pic

Ecommerce para o Cliente Final ou para o Revendedor.

A Wild Tiger auxilia as marcas desde a idealização do ecommerce até a sua gestão, após a construção. Veja as principais etapas em que trabalhamos em conjunto e/ou para aprovação da marca, seja na execução ou na consultoria.

Planejamento
33%
Produtos a serem Vendidos

Análise e definição de quais linhas de produtos serão oferecidas no ecommerce, considerando demanda de cliente, facilidade de controle de estoque, entre outros.

Mercado Alvo e Hábitos de Compra

Identificação dos motivos pelos quais os consumidores da marca realizam compras online, e, dessa forma, oferecer a solução que eles procuram.

Políticas do ecommerce

Definição das políticas de vendas e de trocas dos produtos adquiridos no ecommerce. Além disso, é necessário o desenvolvimento da política de privacidade da loja, uma vez que há coleta de dados dos clientes.

Formas de Contato com o Cliente

Definição da forma como o consumidor poderá se comunicar com a marca: através de telefone, email, chat no loja virtual. Escolha e contratação dos serviços que auxiliarão nesse suporte. Desenvolvimento de uma página com as perguntas mais frequentes a respeito do processo de compra (FAQ).

Formas de Pagamento

Definições das formas de pagamento aceitas nas vendas online. Se necessário, contratação de serviços de pagamento que não estão inclusos na plataforma de ecommerce.

Desenvolvimento
66%
Domínio e Hospedagem da Loja Virtual

Se necessário, definição e compra do domínio do endereço da loja online, bem como do portal de hospedagem.

Plataforma

Identificação da plataforma que mais se adequa às necessidades da marca, de acordo com o seu orçamento. Veja aqui as principais plataformas.

Design da Loja Virtual

Garantia de um design que seja simples, mas intuitivo, com a presença de elementos focados na conversão da venda. Os detalhes de contato e políticas da loja devem estar visíveis. Os diferenciais da loja, como frete grátis, devem estar em evidência.

Marketing

Definição do plano de marketing que irá atrair os consumidores para o ecommerce. Estruturação da loja virtual de forma a otimizar o SEO (Search Engine Optimisation). Definição da utilização de anúncios pagos, tanto no loja virtual da marca, quanto em outros portais.

Carregamento de Fotos e Informações de Produtos

Desenvolvimento da descrição dos produtos a serem expostos, bem como o carregamento de fotos de qualidade e de detalhes técnicos necessários, auxiliando a escolha do cliente.

Gestão
100%
Análise do Desempenho através de Métricas

Análise das métricas relacionadas às vendas e à loja virtual. Análise de como o visitante se comporta na loja virtual, as páginas que foram visitadas, tempo gasto nos diferentes produtos, etc.

Suporte ao Cliente

Análise e tratamento de dúvidas, questionamentos, reclamações e comentários dos clientes no canal escolhido por ele.

Gestão do Suprimentos

Conferência e garantia de que o estoque físico é igual ao disponibilizado no ecommerce, para evitar a compra de um produto inexistente pelo cliente. Escolha e interface com o canal de entrega física dos produtos aos clientes.

Marketing

Gestão dos mecanismos de marketing digital utilizados, como anúncios pagos e oferta de produtos adequados ao perfil do cliente (remarketing). Garantia da satisfação do cliente através do envio de questionário pós compra, via email.

Somos parceiros das principais plataformas de ecommerce B2C e B2B:

Selo-Agência-Certificada-Horizontal#

pic

O que a Wild Tiger pode fazer pela sua marca?

FALE CONOSCO